Fortaleza terá novidade no ataque contra Corinthians
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O Leão do Pici está prestes a fazer história e depende apenas das próprias forças para isso. Nesta terça-feira (03), mede forças contra o Corinthians, no duelo de volta frente ao Corinthians, pela semifinal da Copa Sul-Americana; time terá somente uma mudança em relação à ida.
DESFALQUES CONFIRMADOS
O Fortaleza chega para o confronto decisivo, que será realizado na Arena Castelão, com três ausências já certas, todas por ordem médica. O volante Hércules e o atacante Pedro Rocha, ainda no pós-operatório de lesão ligamentar no joelho esquerdo, permanecem como desfalques no Tricolor leonino.
Quem também estará de fora da partida diante dos corintianos será o ponta Marinho. Titular no jogo de ida, o jogador sofreu um estiramento nos ligamentos do joelho direito após se chocar com o zagueiro Gil, abrindo espaço para a entrada de Yago Pikachu, que figurou entre os 11 iniciais contra o Grêmio pelo Brasileirão.
PROVÁVEL TIME
Primeiro clube nordestino a chegar numa semifinal, o Fortaleza terá praticamente força máxima em campo. Por não ter nenhum atleta suspenso e os lesionados já estarem definidos, o técnico Juan Pablo Vojvoda sinaliza a escalação sem muitas novidades, decidindo manter quem vinha atuando normalmente.
Suspensos no embate com os gaúchos, o goleiro João Ricardo e o meio-campista Zé Welison voltam à equipe sem restrições. Assim, a provável formação — num 4-2-3-1 — gira em torno de: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre e Zé Welison; Pikachu, Pochettino e Guilherme; Lucero.
Confira também: