Fortaleza terá time alternativo diante do Grêmio
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – O Leão do Pici, que está disputando a semifinal da Copa Sul-Americana, entrará em campo com time alternativo diante do Grêmio. O técnico Juan Pablo Vojvoda decidiu poupar os principais nomes, mesmo estando bem posicionado na classificação do Brasileirão.
DESFALQUES CERTOS
O Fortaleza já não poderia contar com a presença de três jogadores, por motivos distintos, frente ao Imortal. Os leoninos perderam, após receberem o terceiro cartão amarelo, o goleiro João Ricardo e o volante Zé Welison, destaques na vitória sobre o São Paulo, o último jogo disputado pelo Brasileiro.
Quem também fica de fora, mas por ordem contratual, é o atacante Guilherme. Emprestado pelos gaúchos aos tricolores, o ponta entra na lista de ausências, tendo o argentino Imanol Machuca acionado em seu lugar entre os 11 iniciais.
PROVÁVEL TIME
No gol, quem ganha a oportunidade é Fernando Miguel, que jogou apenas as quatro primeiras rodadas do certame nacional. A defesa do Fortaleza terá uma linha de 4, com Dudu e Gonzalo Escobar nas laterais, além de Benevenuto e Tobias Figueiredo no miolo de zaga.
Já o meio-campo será formado por Lucas Sasha, Pedro Augusto e Calebe, responsável pela criação. O trio de ataque tem ainda Pikachu e Thiago Galhardo, substituindo Marinho e Lucero, respectivamente; assim, a provável escalação gira em torno de: Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Tobias Figueiredo e Gonzalo Escobar; Lucas Sasha, Pedro Augusto e Calebe; Pikachu, Thiago Galhardo e Imanol Machuca.
Confira também: