Com técnico 100%, veja a Seleção FI da 4ª rodada do Brasileirão
Com técnico 100%, veja a Seleção FI da 4ª rodada do Brasileirão
A lista vem bem diversificada com representantes de todos os vencedores
Categorias: Seleção da Rodada Por: Agência Futebol Interior, 08/05/2023 Luís Castro, técnico do Botafogo Campinas, SP, 08 (AFI) – A quarta rodada do Brasileirão chegou ao fim nesta segunda-feira com o duelo entre Corinthians e Fortaleza. Agora, é hora de conferir como vem a Seleção FI. Em rodada melhor para os mandantes, o Palmeiras se destacou fora de casa ao golear o Goiás por 5 a 0. A lista vem bem diversificada com representantes de todos os vencedores: Cruzeiro, Cuiabá, Athletico-PR, São Paulo, Bahia, Botafogo e Palmeiras. Vasco e Red Bull Bragantino, que empataram como visitantes, também estão na lista.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 4ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
Goleiro: Léo Jardim (Vasco)
O Vasco conseguiu abrir o placar aos 55 segundos, mas o Fluminense foi muito melhor durante toda a partida. O ponto no empate por 1 a 1 foi mais valioso, mas só foi possível graças à atuação de gala de Léo Jardim, que fez várias defesas difíceis no ‘Clássico dos Gigantes’. Léo Jardim, do Vasco
Lateral-direito: Di Placido (Botafogo)
O Botafogo teve duelo bem complicado com o Atlético-MG, mas teve postura defensiva exemplar e aproveitou as chances, vencendo por 2 a 0. Di Placido ajudou atrás e apoiou muito o ataque, contribuindo diretamente com uma assistência.
Zagueiro: David Duarte (Bahia)
O Bahia recebeu o Coritiba e venceu por 3 a 1. Além de ajudar na defesa, David Duarte ainda colaborou com a vitória baiana marcando o terceiro gol, que deu muito mais tranquilidade ao time.
Zagueiro: Gustavo Gómez (Palmeiras)
A linha defensiva do Palmeiras merece destaque. Consistente, não deu a menor chance ao Goiás e deu total liberdade para o ataque brilhar na goleada do último domingo. Gómez é sem dúvida o principal nome de Abel Ferreira na defesa.
Lateral-esquerdo: Piquerez (Palmeiras)
O Palmeiras teve grande atuação e massacrou o Goiás por 5 a 0. O time teve vários destaques, com o meia Raphael Veiga, que comandou o meio-campo e fez gol. Mas a lista traz o incansável Piquerez, que deu nada menos do que duas assistências na goleada. Piquerez, do Palmeiras
Volante: Ronald Lopes (Cuiabá)
O Cuiabá perdia para o América-MG até os minutos finais, mas venceu por 2 a 1. Ronald Lopes entrou no segundo tempo e fez excelente partida, se movimentando bem e sem medo de arriscar. Ainda marcou belo gol de falta, aos 46 minutos, garantindo três pontos ao Dourado.
Volante: Pablo Maia (São Paulo)
Bem nos desarmes, dominou o setor de marcação em vitória difícil do São Paulo por 2 a 0 diante do Internacional, até então invicto. Além disso, marcou uma pintura ao chutar colocado de fora da área, acertando o ângulo.
Meia: Matheus Fernandes (Red Bull Bragantino)
No empate por 3 a 3 com o Grêmio, em Porto Alegre, o ponto foi importante para o Massa Bruta. Matheus Fernandes foi muito participativo, comandou o setor de criação e colaborou com um gol e uma assistência. Matheus Fernandes, do Red Bull Bragantino
Atacante: Wesley (Cruzeiro)
O Cruzeiro recebeu o Santos e conquistou vitória importante por 2 a 1. Wesley roubou a cena ao marcar os dois gols da partida. Presença mais do que merecida na Seleção FI.
Meia: Victor Sá (Botafogo)
Foi um dos pontos altos do Botafogo na vitória sobre o Atlético-MG. Além de fazer um gol, foi importante na marcação e na armação. Vem sendo um “faz tudo” do técnico Luís Castro. Jogou muita bola diante do Galo.
Atacante: Vitor Roque (Athletico)
O Athletico mostrou novamente sua força na Arena da Baixada e venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada. Vitor Roque teve boa movimentação no ataque e mostrou oportunismo no gol de empate, que recolocou o Furacão na partida. Wesley, do Cruzeiro
Técnico: Luís Castro (Botafogo)
Não tem como o técnico da Seleção FI ser outro. Apesar de vários outros destaques, Luís Castro conseguiu recuperar o Botafogo após Carioca muito abaixo do esperado. O time simplesmente é o único 100% após quatro jogos e superou nada menos do que o Atlético-MG por 2 a 0.