Fortaleza x Estudiantes de Mérida-VEN – Leão quer manter 100% de aproveitamento
Fortaleza x Estudiantes de Mérida-VEN – Leão quer manter 100% de aproveitamento
Clube venezuelano precisa de vitória para respirar em período longo sem vitórias
Jogando em casa, o Fortaleza pode terminar o primeiro turno da Copa Sul-Americana com 100% de aproveitamento Categorias: Grandes clubes do Brasil Por: Agência Futebol Interior, 03/05/2023 Fortaleza tem tudo para se manter 100% na Copa Sul-Americana (Foto: Pedro Chaves) Fortaleza, CE, 03, (AFI) – Pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2023, no Grupo H, em duelo dos opostos, o líder Tricolor Cearense recebe, às 21h, na Arena Castelão, o lanterna Estudiantes de Mérida, da Venezuela, e deve utilizar apenas titulares para sair com a vitória sem sustos. Por outro lado, clube venezuelano vive péssimo momento de sua história, onde não vence uma partida há mais de um mês. Fortaleza tem tudo para se manter 100% na Copa Sul-Americana (Foto: Pedro Chaves)
FORTALEZA
Jogando em casa, o Fortaleza enfrentará, pela primeira vez em sua história, o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, com a missão de se manter 100% na Copa Sul-Americana. O clube adversário do Leão passa por uma crise de vitórias, portanto, o Tricolor não deve ter dificuldades para sair com mais uma vitória. Para a partida em questão, o comandante do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não conta apenas com João Ricardo, Pedro Rocha e Martín Lucero, que estão lesionados e entregues ao departamento médico do clube.
ESTUDIANTES DE MÉRIDA-VEN
Sem vitórias há mais de um mês, quando venceu o Hermanos Colmenares, no dia 31 de março, pelo Campeonato Venezuelano, o Estudiantes de Mérida terá que suar a camisa se quiser pontuar contra o forte Tricolor. O treinador do clube da Venezuela, Ricardo Zielinski, não tem desfalques confirmados para a partida, e deve utilizar o que tem de melhor à disposição.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza 0 0 Estudiantes de Mérida (VEN) Fase: Fase de Grupos Rodada: 3 Data: 04/05/2023 Horário: 21:00 Árbitro: Jhon Hinestroza (COL) VAR: Nicolas Gallo (COL) Estádio: Arena Castelão Local: Fortaleza – CE Fortaleza Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto (Brítez), Titi e Bruno Pacheco (Lucas Esteves); Moisés, Zé Welison (Caio Alexandre), Hércules e Calebe; Romero e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda Estudiantes de Mérida (VEN) Velásquez; Edison José, Anthony Matos e Doldán; Guaramato, Rodríguez, Flores, Peña e Jesús Gómez; Arenas e Zorilla. Técnico: Ricardo Zielinski