Sem vencer há sete jogos, Juventude intensifica treinos para sair da lanterna
Sem vencer há sete jogos, Juventude intensifica treinos para sair da lanterna
Com o foco na reação, o elenco do Juventude se reapresentou na terça-feira e iniciou a preparação, com trabalhos em dois turnos.
Após 26 rodadas no Brasileirão, o Juventude está há sete jogos sem vencer. Meta é iniciar recuperação. Categorias: Futebol Brasil Por: Agência Futebol Interior, 14/09/2022 Chico Kim em treino do Juventude. Foto: Fernando Alves/EC Juventude. Caxias do Sul, RS, 14 (AFI) – Na tentativa de engatar uma reação para sair da lanterna do Brasileirão, o Juventude intensificou sua preparação, visando a partida contra o Fortaleza, válida pela 27ª rodada, às 18h de domingo (18), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.
RECUPERAÇÃO
Após 26 rodadas no Brasileirão, o Juventude está há sete jogos sem vencer e se mantém na lanterna da competição com 18 pontos. O time busca a recuperação, faltando 12 rodadas para o término da disputa.Já o Fortaleza, seu adversário de domingo, está em 15º lugar, com 30 pontos, e tenta subir ainda mais na tabela, depois de se recuperar do início ruim na competição.
REAÇÃO
Com o foco na reação, o elenco do Juventude se reapresentou na terça-feira e iniciou a preparação para o próximo jogo.O elenco fez trabalhos em dois turnos, com atividades no campo do CT do clube pela manhã e na academia à tarde.
DÚVIDA
O lateral-direito Paulo Henrique, com um quadro gripal, continua sendo dúvida e poderá ser desfalque no time. Contra o Palmeiras, o jogador ficou fora por conta de um edema ósseo. A expectativa é que ele retorne aos treinos até quinta-feira.
MISTÉRIO
O treinador Umberto Louzer esconde ainda o que pretende fazer para acabar com o jejum de sete partidas sem vitória no campeonato.A boa notícia é a volta de três jogadores, que cumpriram suspensão no último jogo: o volante Elton, o meia Bruno Nazário e o atacante Felipe Pires.
ÚLTIMA
A última vitória do Juventude no Brasileirão foi na 19ª rodada, por 1 a 0 em casa contra o Ceará.