FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

BRASILEIRO SUB-17: Athletico-PR vence Palmeiras e assume vice-liderança


BRASILEIRO SUB-17: Athletico-PR vence Palmeiras e assume vice-liderança

O Athletico-PR venceu o Palmeiras por 3 a 2, na tarde desta quinta-feira (4), no CT do Caju, em Curitiba, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Com essa vitória o Furacão estaciona na vice-liderança do Grupo A, enquanto o Verdão está em oitavo no Brasileiro Sub-17 Categorias: Futebol Base Por: Agência Futebol Interior, 04/08/2022 Athletico-PR venceu o Palmeiras na estreia do Brasileiro Sub-17. (Foto: Cahuê Miranda/ Athletico-PR) Campinas, SP, 4 (AFI) – O Athletico-PR venceu o Palmeiras por 3 a 2, na tarde desta quinta-feira (4), no CT do Caju, em Curitiba, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Sub-17. Com esse resultado o Furacão se encontra na vice-liderança, com três pontos e o Verdão fica na oitava colocação, com nenhum ponto, já que é a primeira rodada da competição. Os dois times estão no Grupo A Athletico-PR venceu o Palmeiras na estreia do Brasileiro Sub-17. (Foto: Cahuê Miranda/ Athletico-PR)

O JOGO

O Athletico-PR fez o primeiro gol do confronto aos 15 minutos do primeiro tempo. Felipe Chiqueti recebeu cruzamento de Gustavo na área e cabeceou para o fundo das redes. No segundo tempo, aos 18 minutos, o Verdão empatou o jogo em contra-ataque. Figueiredo aproveitou a sobra e chutou de perna direita, sem chance de defesa. Mas o Furacão foi para cima logo na sequência e fez o segundo aos 20 minutos, com o atacante Gustavo Walisson. No fim, aos 37 minutos, o Porco conseguiu o empate. Riquelme serviu Gilberto, que chutou forte no alto do gol de Luiz Fabiano. Porém, aos 46 minutos, Murilo balançou as redes e garantiu a vitória do Athletico-PR.

PRÓXIMO JOGO DO BRASILEIRO SUB-17

O próximo jogo das duas equipes pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 será pela segunda rodada. O Palmeiras terá um clássico contra o Corinthians na terça-feira (9), na Arena Barueri, às 15h30. Já o Athletico-PR enfrenta a Chapecoense, na quarta-feira (10),no CT Água Amarela, em Chapecó, às 15h.

Confira também: