FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza vence Cuiabá e respira no Brasileirão – Soufortaleza.com

Em jogo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza venceu o Cuiabá por 1 a 0 e saltou para a décima oitava colocação da competição. O gol do confronto foi marcado pelo atacante Moisés, logo no início, aos 25 minutos do primeiro tempo. Neste momento, o Leão do Pici soma 18 pontos, com quatro saldos positivos, seis empates e 10 resultados adversos. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Avaí, com 21 pontos, três a mais que o Tricolor de Aço. Fecham o Z4, Cuiabá, com 20, Atlético-GO, com 17, e Juventude, na última posição, com 16. A equipe gaúcha, inclusive, enfrentou o Red Bull Bragantino neste domingo (31), e acabou sendo derrotada por 1 a 0, fora de casa.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Novamente pelo Brasileirão, o Fortaleza volta a atuar no domingo (07), diante do Internacional às 18h, dentro de casa, na Arena Castelão. Em seguida, os comandados do técnico Juan Pablo Vojvoda batem de frente com o rival Ceará, também em um domingo (24), às 16h.

FICHA TÉCNICA:

CUIABÁ 0 x 1 FORTALEZA

Competição: 20ª rodada Série A do Brasileirão Data: 31 de julho de 2022, domingo Horário: 18h (de Brasília) Local: Arena Pantanal (MT). CUIABÁ: Walter, João Lucas (Daniel Guedes), Joaquim, Marllon, Igor Cariús, Camilo, Pepê, Alesson (André Luís), Gabriel Pirani, Osorio (Valdívia) e Rodriguinho. Técnico: António Oliveira. FORTALEZA: Fernando Miguel, Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba, Lucas Sasha, Ronald, Thiago Galhardo (Matheus Vargas), Romarinho (Otero), Moisés e Robson (Silvio Romero). Técnico: Juan Vojvoda. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.