Com medalhão querido pela torcida de volta, Fortaleza é definido com caras novas contra o Cuiabá – Soufortaleza.com

Derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza volta as atenções para a sequência decisiva do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31) às 18h, o clube enfrenta o Cuiabá, fora de casa, na Arena Pantanal. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. Fernando Miguel, ausência nos últimos jogos por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, foi relacionado e deve marcar presença entre os onze iniciais. A lesão aconteceu diante do Atlético-GO, no dia 17 de julho, pelo Brasileirão. Desde então, Boeck vem sendo acionado. Max Walef, de 28 anos, terceira opção de Vojvoda, foi negociado em definitivo com um time da ucrânia e não está mais nos planos para a sequência da temporada. Luan Polli, recém-contratado, já está regularizado e será opção para a comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda. Também anunciados nas últimas semanas, Brítez, Sasha e Thiago Galhardo serão titulares. Como desfalques, o comandante tem Matheus Vargas e Hércules, que seguem em período de transição. Tinga, está em tratamento após cirurgia no pé esquerdo, enquanto Zé Welison trata estiramento no músculo posterior da coxa direita. Lucas Crispim, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, também é ausência confirmada.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Fernando Miguel, Brítez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Sasha, Ronald, Lucas Lima, Romarinho; Moisés e Thiago Galhardo.

PENDURADOS

Marcelo Boeck, Titi, Ceballos, Zé Welison e Marcelo Benevenuto.

ESCALAÇÃO DO CUIABÁ

Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia (Pirani) e Rodriguinho.

DESFALQUES

Uendel, que se recupera de uma lesão no joelho direito.

PENDURADOS

André, Alan Empereur, André Luís, Camilo, Cristhian Rivas, Igor Cariús, Jenison, João Lucas, Marllon e Valdívia.

ARBITRAGEM

Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG) apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-RS), Leonardo Henrique Pereira (MG) e Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT). Adriano Milczvski (PR) será o comandante do VAR. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.