FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Série B: Time da elite recua e zagueiro segue no Sport


Série B: Time da elite recua e zagueiro segue no Sport

Esta não é a primeira vez nos últimos meses que um clube do Brasileirão procura pelo defensor

Categorias: Futebol Brasil Por: Agência Futebol Interior, 29/07/2022 Rafael Thyere, jogador do Sport. (Foto: Divulgação / Sport) Recife, PE, 29 (AFI) – O zagueiro Rafael Thyere deverá mesmo seguir no Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. O jogador despertou interesse do Fortaleza, que está na elite, mas a negociação não avançou. O Fortaleza chegou a cogitar incluir jogadores na negociação, mas a conversa entre os presidentes dos clubes não resultou num acordo. Como Thyere é um jogador-chave, o Sport não viu com bons olhos sua saída. Esta não é a primeira vez nos últimos meses que um clube do Brasileirão procura pelo defensor. Juventude e Atlético-GO foram outros que demonstraram interesse, mas também não avançaram. Rafael Thyere, jogador do Sport. (Foto: Divulgação / Sport)

CARREIRA

No Sport desde 2019, Rafael Thyere já fez 39 jogos nesta temporada, quase ultrapassando sua melhor marca. Logo em seu primeiro ano, fez 46 jogos e 13 e 37 partidas nos dois anos seguintes. Formado no Paulista e, principalmente, no Grêmio, onde se profissionalizou, o atleta de 29 anos ainda fez uma boa temporada na Chapecoense, em 2018, quando entrou em campo 45 vezez.

SPORT NA SÉRIE B

Após vencer o Guarani, por 2 a 1, o Sport chegou a 30 pontos, momentaneamente na quinta colocação. O time volta a campo na terça-feira, às 21h30, quando recebe o Criciúma, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 22ª rodada.

Confira também: