Vojvoda é comunicado às pressas e meio-campista não vai mais deixar o Fortaleza – Soufortaleza.com

Nas últimas horas, foi noticiado que o volante Felipe, do Fortaleza, estava bem próximo de ser anunciado pelo Al-Batin, da Arábia Saudita. De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, o acerto, que estava praticamente selado, sofreu uma grande reviravolta nas últimas horas. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. A oferta colocada na mesa era de 300 mil dólares, cerca de 1,6 milhão de reais, por um ano de empréstimo com opção fixada. No entanto, a negociação acabou emperrando em trâmites burocráticos entre os clubes em meio à troca de documentações. As partes, inclusive, já admitem que o mais provável é que Felipe permaneça no Leão do Pici, onde vinha recebendo oportunidades nas últimas partidas. O seu vínculo com o Fortaleza possui duração até dezembro de 2023. Recentemente, para o meio-campo, o Tricolor de Aço teve as saídas de Yago Pikachu, negociado com o futebol japonês, e está bem próximo de negociar Matheus Jussa com o Qatar SC, do Catar. O empréstimo conta com a aprovação da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda e será selado até dezembro.

NÚMEROS DE FELIPE COM A CAMISA LEONINA

Atualmente com 28 anos, Felipe soma 30 jogos com o Fortaleza nesta temporada, com nenhum gol marcado e uma assistência. Os embates aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Ao todo, foram 289 embates e dez bolas nas redes adversárias. A situação do volante Felipe sofreu uma reviravolta nas últimas horas e agita a torcida nas redes sociais. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, ele foi revelado nas categorias de base do Uniclinic, tendo ainda passado pelo Maranguape. A chegada ao Tricolor do Pici aconteceu em 2015, quando disputou apenas cinco partidas naquela ocasião. Em seguida, fez 40 jogos em 2016, 32 em 2017, 42 em 2018, 46 em 2019, 49 em 2020 e 45 em 2021. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.