FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Criticado pela torcida, zagueiro fica próximo de deixar o Fortaleza – Soufortaleza.com

Derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza volta a virar a chave para o Campeonato Brasileiro. No domingo (31), o clube enfrenta o Cuiabá, às 18h, fora de casa. O embate é válido pela vigésima rodada. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. Neste momento, o Leão do Pici segue na última colocação do Brasileirão, com apenas 15 pontos. Na última partida, o clube empatou em 0 a 0 com o Santos. A diferença para o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos. Fecham o Z4, Cuiabá, com 20, Atlético-GO, com 17, e Juventude, com 16.

MAIS UMA SAÍDA DEVE SER CONFIRMADA

De acordo com informações de Saulo Alves, Anthony Landazuri é mais um que será negociado pela diretoria leonina. Com 20 anos, ele está em baixa e vem sendo bastante criticado pela torcida. “Landazuri deve ser o próximo a arrumar as malas e deixar o Fortaleza. Jogador não mostrou praticamente nada no Fortaleza, e jogou bem uma única partida no ano. Não vai deixar saudades”, informou Saulo em seu Twitter.Saulo Alves Nesta temporada, o zagueiro, que também atua como lateral-direito, soma 20 participações. Os embates aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. A chegada ao Tricolor de Aço aconteceu em 2021, vindo do Independiente del Valle, do Equador. Fora dos planos de Juan Pablo Vojvoda, Landazuri será negociado pelo Tricolor de Aço. Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, Landazuri foi revelado pelo próprio del Valle, em 2015. A sua melhor temporada aconteceu em 202, quando disputou 30 jogos, com três bolas nas redes adversárias e três assistências.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO

De acordo com os dados do portal ‘Transfermarkt’, ele está avaliado em 600 mil euros, cerca de 3,1 milhões de reais na cotação atual. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.