FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza aplica chapéu em Felipão e encaminha acerto com alvo do Athletico-PR – Soufortaleza.com

Mesmo concentrado na sequência do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza segue atento ao mercado da bola. O objetivo é sanar carências e tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão, principal temor da torcida leonina. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. Nos últimos dias, o clube enviou uma proposta para contar com o futebol de Mateusinho, do Sampaio Corrêa, que também está na mira do Athletico Paranaense, do técnico Felipão, Internacional, de Mano Menezes, e Cuiabá. Apesar da forte concorrência, o Leão do Pici é mais próximo de bater o martelo. O Tricolor de Aço colocou na mesa uma proposta de 300 mil reais pelo empréstimo do lateral até o fim de 2022, com passe fixado para a compra no começo de 2023. Ciente da forte concorrência, o presidente Marcelo Paz está disposto a aumentar o valor da oferta. A multa rescisória do ala é de 7 milhões de reais e com contrato válido até julho de 2024.  Lateral Mateusinho. Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa Em contato com o GE, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou a oferta por Mateusinho, mas frisou que o time leonino precisa subir a proposta para que a transferências seja concluída. “Chegaram várias propostas e não só pelo Mateusinho. (…) A proposta do Fortaleza foi maior que essa e não aceitei. Outro que recebeu duas propostas foi o (Ygor) Catatau; não vou tratar disso agora. Se chegarem a um valor que eu ache justo, podemos conversar”, salientou.Sérgio Frota

ONDE TUDO COMEÇOU

Com 23 anos, o lateral, que também atua como meio-campista, foi revelado nas categorias de base do CF Rio de Janeiro, em 2016.Em seguida, passou por Serrano-RJ, America-RJ, Mageense, Goytacaz, Moto Club e Tuntum.

NÚMEROS COM A CAMISA DO SAMPAIO

Nesta temporada, o atleta soma 33 participações, com três bolas nas redes adversárias e cinco assistências. Os embates aconteceram pelo Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.