Marcelo Paz diz sim e Fortaleza tem novo defensor para a sequência da temporada – Soufortaleza.com

Nos últimos dias, o Fortaleza encaminhou a saída de Max Walef, que acerta os últimos detalhes para assinar por duas temporadas com o Dnipro, da Ucrânia. Ele era o terceiro reserva leonino, que hohe conta com Fernando Miguel e Marcelo Boeck como favoritos da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

NÚMEROS COM A CAMISA LEONINA

Chegando em 2011, Max Walef, atualmente com 28 anos, é o jogador com mais tempo de Fortaleza. A sua primeira atuação aconteceu somente em 2014, quando participou de duas partidas. Em seguida, foi alçado em 2017, quando somou seis jogos. Na temporada seguinte, quatro embates e, em 2020, foi alçado em cinco. No ano passado, participou apenas de um confronto.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA

De acordo com com informações do portal ‘Transfermarkt’, Max Walef está avaliado em 100 mil euros, cerca de 562 mil reais na cotação atual. A sua última renovação de contrato aconteceu em junho de 2020.

NOVA OPÇÃO PARA O GOL

De acordo com informações do portal ‘Futebol Cearense’, Kennedy, de 22 anos, será o reserva imediato de Marcelo Boeck diante do Fluminense, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (28), às 20h, dentro de casa, na Arena Castelão. Goleiro Kennedy. Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

NÚMEROS DO ARQUEIRO COM A EX-EQUIPE

Kennedy foi contratado pela diretoria do Fortaleza em 2017, quando foi integrado ao elenco sub-19. Ele ainda atuou na categorias de base do sub-20 e sub-23. No início da temporada, chegou a ser emprestado ao Sergipe, onde atuou em 15 partidas. Os embates aconteceram pela Copa do Nordeste e Campeonato Sergipano. A sua participação aconteceu contra o Falcon FC, no dia 4 de abril. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 a 1, pelo campeonato local.

ONDE TUDO COMEÇOU

Kennedy foi revelado nas categorias de base do Sampaio Corrêa, em 2015, mas acabou não tendo grandes oportunidades. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.