FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Cuiabá lança venda promocional de ingressos contra Fortaleza pelo Brasileirão


Cuiabá lança venda promocional de ingressos contra Fortaleza pelo Brasileirão

A diretoria do Cuiabá quer lotar o estádio com ingressos a partir de R$ 10. Será a quinta partida consecutiva do clube como mandante em que os valores são reduzidos para atrair o torcedor.

Equipes duelam pela 20ª rodada do Brasileirão e estão separados por cinco pontos na tabela de classificação. Categorias: Futebol Brasil Por: Agência Futebol Interior, 27/07/2022 Promoção do Cuiabé faz lotar o estádio. Foto: Assessoria do Cuiabá Futebol Clube Campinas, SP, 27, (AFI) – A diretoria do Cuiabá iniciou nesta terça-feira (26) a venda promocional de ingressos para o jogo contra o Fortaleza, a ser disputado domingo, às 17h, na Arena Pantanal.Auriverdes e tricolores leoninos duelam pela 20ª rodada do Brasileirão e estão separados por cinco pontos na tabela de classificação. O Cuiabá inicia o segundo turno em 17º lugar na tabela de classificação, com 20 pontos, e o Fortaleza figura na lanterna, com 15.

Quinta consecutiva

A diretoria do Cuiabá quer lotar o estádio e optou por valores promocionais, com ingressos a partir de R$ 10. Será a quinta partida consecutiva do clube como mandante em que os valores são reduzidos para atrair o torcedor. A torcida do Dourado pode adquirir entradas nos setores Sul, Leste e Oeste Inferior. Torcedores do Leão do Pici têm como opção o Norte Superior. Os sócio-torcedores do Cuiabá precisam realizar o check-in até um dia antes da partida, ou seja, à meia-noite de sábado.A equipe do Cuiabá vem de empate em casa contra o Atlético-MG. O valor promocional no jogo marcou o segundo maior público na Arena Pantanal em 2022, com 18.584 torcedores, atrás apenas do confronto contra o Corinthians, pela 10ª rodada do Brasileirão, quando 22.129 pessoas foram ao estádio.

Confira também: