FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fora dos últimos jogos, Fernando Miguel tem situação exposta e preocupa torcida do Fortaleza – Soufortaleza.com

Com uma campanha para esquecer no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a última posição, o Fortaleza agora volta as atenções para às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (28), o clube bate de frente com o Fluminense, que vem crescendo de produção nos últimos jogos sob o comando do técnico Fernando Diniz. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. O confronto não é simples, mas Juan Pablo Vojvoda confia na qualidade do seu elenco. O primeiro embate está marcado para às 20h30, fora de casa, no Rio de Janeiro. Para conseguir um saldo positivo, o Tricolor de Aço mais uma vez pode ter o desfalque do experiente Fernando Miguel, um dos principais destaques do elenco nos últimos jogos. Neste momento, ele se recupera de um desconforto muscular na coxa esquerda. A informação é do jornal ‘O POVO’. A lesão aconteceu diante do Atlético-GO, no dia 17 de julho, pelo Brasileirão. Desde então, Boeck vem sendo acionado pela comissão técnica. Max Walef, de 28 anos, terceira opção de Vojvoda, foi negociado em definitivo com um time da ucrânia e não está mais nos planos para a sequência da temporada. Além de Fernando Miguel, o Fortaleza ainda conta os desfalques de: Tinga, que segue tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo;  Zé Welison, por estiramento muscular na coxa direita; Matheus Vargas, edema na posterior coxa direita.

NÚMEROS COM O FORTALEZA

Vinculado ao Leão do Pici somente até dezembro, o goleiro soma oito participações neste ano. Os embates aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. A chegada ao clube aconteceu no início da temporada, vindo do Atlético-GO.

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, ele foi revelado nas categorias de base do Caxias, tendo ainda passado por Guarani V. Aires, Grêmio, GE Brasil, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Arapongas, Londrina, Esportivo, Lajaeadense, Juventude, Vitória, Vasco e Atlético-GO. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.