FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Artilheiro querido pela torcida negocia com clube da Série B: "Entrou em contato com o Fortaleza" – Soufortaleza.com

Décimo colocado do Campeonato Brasileiro Série B, o Sport segue no mercado em busca de novas aquisições. Nas últimas horas, o clube encaminhou a aquisição de Vagner Love, que chega para disputar bem uma vaga entre os onze iniciais. Além do Rubro-Negro, ele também tinha uma oferta do Paysandu. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. Além de Love, outro alvo que chama a atenção da comissão técnica é Gustavo Coutinho, de 23 anos, que pertence ao Fortaleza e está emprestado ao Botafogo-PB, na Série C do Campeonato Brasileiro. Em contato com o site Globo Esporte, Alexandre Cavalcanti, presidente do Belo, afirmou que, apesar da forte proposta do time pernambucano, ele preferiu permanecer no clube. Além do Sport, Ponte Preta, CSA e Bahia também demonstraram interesse no artilheiro. “O Sport entrou em contato com o Fortaleza e com os empresários do atleta para tentar contratar o Gustavo. Mas ele próprio disse que preferia ficar no Botafogo-PB porque gosta do clube, acredita no projeto e tem muita consideração à diretoria”, informou.Alexandre Cavalcanti Nesta temporada, o atacante de 23 anos esteve presente em 32 jogos, com 19 bolas nas redes adversárias e uma assistência. Os embates aconteceram pela Série C, Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste. O atacante Gustavo Coutinho, que pertence ao Fortaleza e está emprestado nesta temporada, vem sendo alvo de outras equipes no mercado da bola. Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

ONDE TUDO COMEÇOU

A chegada ao Fortaleza aconteceu em 2018, vindo do Alcanenense, de Portugal. A sua última temporada com a camisa do Leão do Pici aconteceu em 2021, quando disputou oito jogos, com um gol e quatro passes decisivos. O primeiro time da carreira de Gustavo Coutinho foi o Botafogo, do Rio de Janeiro, quando integrou o elenco sub-17. No futebol português, ele marcou presença em 55 jogos, com 21 gols e uma assistência. Na Cabofriense, foram 22 embates, 13 tentos e dois passes decisivos. No Operário Ferroviário, em 2020, ele não teve grande sucesso. Foram nove jogos e nenhum gol marcado.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Segundo os dados do site ‘Transfermarkt’, Gustavo está avaliado em 200 mil euros, cerca de 1,8 milhão de reais na cotação atual. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.