FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Apresentado no Fortaleza, Otero avisa: 'Pronto pra guerra'


Apresentado no Fortaleza, Otero avisa: ‘Pronto pra guerra’

“Estou para guerra e esperando a minha estreia. O dia que entrar, tenho que estar da melhor maneira para ajudar”

Categorias: Futebol Brasil Por: Rivail Oliveira, 26/07/2022 Otero, reforço do Fortaleza. (Foto: Mateus Lotif/FEC) Fortaleza, 26 (AFI) – O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vovojda, está perto de ganhar um reforço considerável para a sequência da temporada. Nesta terça-feira, o venezuelano Rómulo Otero foi apresentado e disse estar pronto “para guerra”. “Estou para guerra, estou esperando a minha estreia, mas são situações do treinador. O dia que entrar, tenho que estar da melhor maneira para ajudar”, disse o meia. O meia disse que trabalhou forte para superar as duas a três semanas que estava inativo. “Fiz um treinamento físico forte e são situações de jogo. Obviamente, entendo o treinador e vou ficar esperando minha oportunidade. Estou muito ansioso para entrar e buscar ajudar os meus companheiros” destacou.  Otero, reforço do Fortaleza. (Foto: Mateus Lotif/FEC)

CONFIANTE CONTRA O REBAIXAMENTO

Otero acredita que o o Leão tem todas condições de escapar do fantasma do rebaixamento no Brasileiro.  “Eu tenho certeza que a gente vai sair dessa. Temos um elenco muito bom e confio. Todos os dias, vejo os meus companheiros treinando. Temos de manter a mesma forma dos treinos, da alegria, que vamos sair dessa situação. O Fortaleza é grande e deve ficar no lugar que merece”, ressaltou.

FALOU SOBRE O TÉCNICO

E ainda falou do treinador Juan Pablo Vovojda, elogiando o lado humano e humilde do argentino. “Um grande treinador. A gente conversou antes de eu vir para cá, me motivou a vir. Deixou claro que eu não seria titular, que ia trabalhar bastante. E eu gosto disso, de desafio, e ele está sendo gente boa, não me fala onde tenho de jogar. Se começo pela direita, termina na esquerda, vou ao meio, então faço isso dentro de campo. Gosta que o jogador corra”, finalizou o jogador que passou pelo futebol do México.

OUTROS REFORÇOS DO FORTALEZA

Com Otero, o Fortaleza deverá estrear o último dos cinco contratados. Além dele, também chegaram o atacante Thiago Galhardo, os volantes Lucas Sasha e Fabrício Baiano e o zagueiro Brítez. Na quinta-feira o Leão enfrenta o Fluminense, 20h30 na Arena Castelão, pela primeira partida das quartas da Copa do Brasil.

Confira também: