FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Com dois desfalques de última fora, Fortaleza é escalado contra o Santos – Soufortaleza.com

Vindo de derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, o Fortaleza enfrenta neste domingo (24) o Santos, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Mais um resultado adverso pode deixar a equipe leonina ainda mais afundado na zona de rebaixamento e gera grande preocupação nos bastidores. O embate com o Peixe está marcado para às 19h, dentro de casa, na Arena Castelão. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

NOVOS DESFALQUES

O volante Felipe, que vinha recebendo oportunidades nos últimos jogos, está bem próximo de assinar com um clube da Arábia Saudita, que ainda não teve o nome revelado. O seu vínculo com o Tricolor do Pici não é tão longo, válido somente até dezembro de 2023. Diante do Santos, ele não deve ficar à disposição da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda. Atualmente com 28 anos, o meio-campista soma 30 jogos com o Fortaleza nesta temporada, com nenhum gol marcado e uma assistência. Os embates aconteceram pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Outro que também está bem próximo de deixar a equipe é Max Walef, que recebeu uma proposta de dois anos para assinar em definitivo com um clube da Ucrânia. Atualmente, o seu contrato possui duração somente até dezembro. Atualmente, o arqueiro é a terceira opção do Fortaleza, que hoje tem Fernando Miguel e Marcelo Boeck como principais opções.

MAIS BAIXAS

 Tinga, Zé Welison, Hércules, Fernando Miguel e Sammuel estão entregues ao departamento médico.

PENDURADOS

Zé Welison, Felipe, Titi, Marcelo Boeck, Ceballos, Lucas Crispim.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck, Brítez, Benevenuto, Titi; Lucas Crispim, Matheus Jussa, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero.

ESCALAÇÃO DO SANTOS

João Paulo, Madson, Alex, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Rodrigo Fernández e Bruno Oliveira; Ângelo (Lucas Braga), Marcos Leonardo e Léo Baptistão.

DESFALQUES

Maicon (lesão na panturrilha esquerda), Vinicius Zanocelo (suspenso), Sandry (lesão na coxa esquerda) e Lucas Pires (lesão no joelho direito).

PENDURADOS

Eduardo Bauermann, Camacho, Bruno Oliveira e Jhojan Julio. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.