FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz negocia jogador às pressas antes de jogo contra o Santos – Soufortaleza.com

Décimo nono colocado do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tem mais um desafio de peso no Campeonato Brasileiro. No domingo (24), o clube enfrenta o Santos às 19h, fora de casa, na Arena Castelão. O Peixe tem desfalques considerados importantes e deve realizar mudanças no sistema defensivo. TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”. Diante do Leão do Pici, o técnico Lisca conta com desfalques considerados importantes. Maicon, Luiz Felipe, Lucas Pires e Sandry, todos lesionados, são ausências confirmadas. Quem segue a mesma linha é Zanocelo, suspenso. Ainda no sistema defensivo, quem também pode ficar de fora é Luiz Felipe, que sente dores no adutor da coxa esquerda. Na última sexta-feira (22), ele realizou somente trabalhos internos. Em entrevista coletiva, Lisca comentou sobre a possibilidade de improvisar na zaga, já que conta com muitas ausências. Eduardo Bauermann, Alex e Zabala aparecem como opções.

GOLEIRO PODE SER DESFALQUE

Terceira opção da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, Max Walef está bem próximo de assinar com um clube da Ucrânia, que ainda não teve o nome revelado. Na mesa, a proposta é de duas temporadas. Atualmente, o seu contrato com o Tricolor de Aço possui duração somente até dezembro. Goleiro Max Walef está mesmo de saída e deve assinar nos próximos dias com uma equipe da Ucrânia. Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

NÚMEROS COM A CAMISA LEONINA

Chegando em 2011, Max Walef, atualmente com 28 anos, é o jogador com mais tempo de Fortaleza. A sua primeira participação aconteceu somente em 2014, quando participou de duas partidas. Em seguida, foi alçado em 2017, quando somou seis jogos. Na temporada seguinte, quatro embates e, em 2020, foi alçado em cinco. No ano passado, participou apenas de um confronto. Já em 2022, começou ganhando oportunidades, mas logo virou terceira opção. Ou seja, na teoria, o presidente Marcelo Paz não dificultará a sua saída para o futebol exterior.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA

De acordo com com informações do portal ‘Transfermarkt’, Max Walef está avaliado em 100 mil euros, cerca de 562 mil reais na cotação atual. A sua última renovação de contrato aconteceu em junho de 2020. Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.