FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Venda de lateral por R$ 25 milhões pode abastecer cofres do Fortaleza e anima Marcelo Paz – Soufortaleza.com

Após a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, o Fortaleza já pensa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (24), o clube enfrenta o Santos às 19h, dentro de casa, na Arena Castelão. Neste momento, a equipe leonina segue na décima nona posição, com apenas 11 pontos somados.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Nos bastidores, o planejamento para a sequência da temporada rende assunto. Além de atletas do plantel, jogadores que já passaram pelo clube e podem render um bom montante, são acompanhados de perto pelo presidente Marcelo Paz. De acordo com informações do site ‘Meu Vozão’, o Fenerbahçe, da Turquia, está interessado na aquisição de Felipe Jonatan, que pertence ao Santos.

Neste momento, a equipe paulista pede 4,5 milhões de euros, cerca de 25 milhões de reais, e ainda permanecer com parte dos direitos econômicas do atleta. Em fevereiro, os turcos acenaram com uma oferta de 18,6 milhões de reais, mas logo foi rechaçada pela alta cúpula do Alvinegro.

GRANA NOS COFRES DO FORTALEZA

Caso o martelo seja mesmo batido por 25 milhões de reais, o Tricolor de Aço leva para casa 0,62, já que foi o clube que revelou o lateral para o mundo do futebol. O Ceará, equipe onde ele atuou em seguida, ficaria com 2,38%. Já o Santos, time onde ele está atualmente, embolsaria 97% do total do valor.

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, Felipe Jonatan, após ter uma curta passagem pelo Fortaleza, assinou com o Ceará, em 2017. Por lá, permaneceu até 2019, quando foi negociado em definitivo com o Santos. Na primeira passagem, foram 33 embates e duas bolas nas redes adversárias. Já nesta temporada, já foram 19 participações e nenhum gol marcado. Os jogos aconteceram pela Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Felipe Jonatan pode render um bom montante ao Fortaleza. Foto: Divulgação/Santos

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.