Fortaleza leva gol no fim e perde para o Bragantino – Soufortaleza.com

O Fortaleza esteve com o empate nas mãos até os 49 minutos do segundo tempo, mas Gabriel Novaes marcou e deu a vitória para o Red Bull Bragantino, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado longe do espero, claro, liga ainda mais o sinal de alerta para a sequência da temporada. Lucas Evangelista, do Braga, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Brítez, do Leão do Pici, aos 11 do segundo tempo, foram os outros autores da partida.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

SITUAÇÃO DE MOMENTO

Atualmente, o Tricolor de Aço é o décimo nono, com 13 pontos em 18 jogos. Até foram três resultados positivos (Flamengo, América Mineiro e Atlético-GO), sete empates e nove saldos adversos.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Santos no domingo (24), às 19h, na Arena Castelão. O Peixe, assim como o Tricolor do Pici, não passa por um bom momento no Brasileirão. Já o Bragantino, tem pela frente o Fluminense, também no domingo (24) às 16h, na casa carioca.

FICHA TÉCNICA:

RED BULL BRAGANTINO 2 X 1 FORTALEZA

RED BULL BRAGANTINO: Cleito, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândid, Lucas Evangelista, Raul, Miguel (Helinho), Artur, Alerrandro (Gabriel Novaes) e Sorriso (Carlos Eduardo). Técnico: Maurício Barbieri.

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Ceballos (Marcelo Benevenuto), Brítez, Titi, Lucas Crispim, Matheus Jussa (Felipe), Ronald (Sasha), Matheus Vargas (Thiago Galhardo), Juninho Capixaba, Silvio Romero (Robson) e Moisés. Técnico: Juan Vojvoda.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.