"U$ 200 mil"; atacante vira manchete e agita bastidores do Fortaleza – Soufortaleza.com

Após vencer o Atlético-GO por 1 a 0, o Fortaleza já foca na décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o clube enfrenta o Red Bull Bragantino ás 19h, na casa dos paulistas. Neste momento, o Leão do Pici é o décimo nono da competição, com 14 pontos totalizados. Já o Braga, soma 24 e é o oitavo colocado. Na última rodada, o Massa Bruta venceu o América Mineiro por 3 a 0, fora de casa.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

BASTIDORES AGITADOS

Na tarde da última segunda-feira (18), o Tricolor do Pici sacramentou o empréstimo de Renato Kayzer ao Daejeon Hana Citizen Football Club, time da Coréia do Sul. Segundo a nota oficial do clube, o martelo foi batido por 200 mil dólares, cerca de 1 milhão de reais na cotação atual. O acerto é por empréstimo até o fim da temporada com opção de compra. Já o seu contrato com os leoninos, possui duração até dezembro de 2025.

“O Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do atacante Renato Kayzer ao Daejeon Hana Citizen Football Club, time da Coréia do Sul. O acordo vai até 31 de dezembro de 2022 com opção de compra do atleta. O jogador tem contrato com o Leão do Pici até o fim de 2025”, relata um trecho da publicação.

Fortaleza

“O Tricolor de Aço agradece pelos serviços e dedicação do atleta, além de desejar sucesso no seu próximo desafio”, completou.

Fortaleza

ONDE TUDO COMEÇOU

Além do Fortaleza, Kayzer ainda vestiu a camisa do Santos, clube onde foi revelado, Vasco, Desportivo Brasil, Oeste, Portuguesa, Villa Nova, de Minas Gerais, Ferroviária, Tupi, Atlético GoianienseCruzeiro, Ponte Preta, Chapecoense e Athletico Paranaense.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA

No portal ‘Transfermarkt’, Renato Kayzer está avaliado em 4 milhões de euros, cerca de 21,5 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.