FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Em comunicado, Fortaleza dispensa jogador avaliado em R$ 5,5 milhões – Soufortaleza.com

Com o foco em uma temporada positiva, o Fortaleza não para no mercado da bola. Além de chegadas consideradas pontuais, novas saídas também rondam os bastidores. A ideia é ter apenas atletas que estão nos planos da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Nos últimos dias, o clube anunciou as saídas de Yago Pikachu e Renato Kayzer, e não para por aí. Em comunicado oficial, a alta cúpula tricolor informou que Igor Torres, fora dos planos do clube, foi cedido ao Bahia por empréstimo até o fim da temporada.

“O Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do atacante Igor Torres ao Esporte Clube Bahia até o fim de 2022. Adquirido pelo Tricolor do Pici em fevereiro do ano passado, o contrato do atleta vai até o final de 2024. O Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do atacante Igor Torres ao Esporte Clube Bahia até o fim de 2022. Adquirido pelo Tricolor do Pici em fevereiro do ano passado, o contrato do atleta vai até o final de 2024”, diz o comunicado do clube.

Fortaleza Igor Torres está acertando com o Bahia. Foto: Bruno Oliveira /,FortalezaEC

ÚLTIMA ATUAÇÃO COM A CAMISA LEONINA

Até aqui, foram 12 participações e apenas um gol marcado. Os jogos aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste. A sua última atuação aconteceu contra o Estudiantes de La Plata, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, o Tricolor de Aço acabou sendo derrotado por 3 a 0, fora de casa, na Argentina.

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, Igor Torres foi revelado nas categorias de base do Taboão da Serra, em 2020. A chegada ao Leão do Pici aconteceu no mesmo ano, quando foi alçado no elenco sub-23. No time principal, foram 45 partidas e cinco bolas nas redes adversárias.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO

Segundo o site ‘Transfermarkt’, o vínculo do atacante vai até dezembro de 2024. O seu valor de mercado é de 1 milhão de euros, cerca de 5,4 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.