FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Adversário do Fortaleza na Copa do Brasil é definido – Soufortaleza.com

Após despachar o Ceará nas oitavas de final, o Fortaleza olha com carinho para a sequência da Copa do Brasil. Assim como o Campeonato Brasileiro, a competição é bem avaliada pelo presidente presidente Marcelo Paz, que teria um bom montante nos cofres em caso de título.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

No sorteio desta terça-feira (19), ficou definido que o adversário do Leão do Pici será o Fluminense, que está em boa fase sob o comando do técnico Fernando Diniz. Para chegar até aqui, os cariocas eliminaram o Cruzeiro, com duas boas vitórias em casa e também fora, no estádio do Mineirão.

VEJA ABAIXO OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Atlético-GO x CorinthiansFortaleza x FluminenseSão Paulo x América-MGAthletico-PR x Flamengo

PREMIAÇÃO

Os clubes que conseguirem a classificação, levam para casa 8 milhões de reais. A bolada, claro, ajudaria o Tricolor do Pici na busca por outros reforços visando a sequência da temporada.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.