Sem Zé Welison e mais dois, Fortaleza está escalado contra o Atlético-GO – Soufortaleza.com

Vindo de um empate com o Palmeiras em 0 a 0, o Fortaleza enfrenta neste domingo (17) o Atlético-GO, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda sabe da importância do confronto e por isso alçou o que tem de melhor entre os onze iniciais.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Yago Pikachu, negociado com o futebol japonês, não está mais nos planos. O volante Zé Welison, com estiramento no músculo posterior da coxa direita, Tinga, seguindo tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo e Sammuel, com entorse tornozelo esquerdo, são ausências.

Neste momento, o Leão do Pici segue na última colocação do Brasileirão, com apenas 11 pontos. Até aqui, foram duas vitórias (Flamengo e América Mineiro), cinco empates e nove derrotas.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Crispim, Ronald, Hércules, Lucas Lima, J. Capixaba; Romarinho, Romero. Téc: Vojvoda.

Leão escalado para #ACGXFOR 🦁✅ pic.twitter.com/CVEKCKeBnC

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 17, 2022

ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-GO

Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson Felipe, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Airton, W. Rato, Churín. Téc: Jorginho.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.