FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Zé Welison puxa a fila e Fortaleza tem três desfalques contra o Atlético-GO – Soufortaleza.com

Pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o Atlético-GO às 18h, fora de casa, no Estádio Antônio Accioly. Conseguir os três pontos está nos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda, quem promete colocar o que tem melhor, mesmo com ausências consideradas importantes.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

MEIO-CAMPISTA VIRA DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA

De acordo com informações do portal  “Expresso Tricolor”, Zé Welison, considerado um dos principais destaques da equipe, sente dores musculares e será preservado pelo Leão do Pici. A lesão aconteceu no clássico diante do Ceará, na última quinta-feira (13), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta temporada, o volante soma 28 embates e três gols marcados. As partidas aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.

OUTROS DESFALQUES PARA A PARTIDA

Além de Zé, o volante Felipe, suspenso, e o zagueiro Tinga, também são ausências confirmadas. Como reforços, o clube tem o volante Ronald, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia Lucas Lima, que não atuaram na última rodada, contra o Palmeiras.

ATACANTE PODE SER OPÇÃO

Robson, que estava em transição após estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, viajou com a delegação e também pode ser novidades. De acordo com informações do do ‘Blog do Kempes’, estes foram os 22 relacionados para enfrentar o Dragão:

Goleiros: Fernando Miguel, Boeck e Max Walef.Laterais: Landazuri, Vitor Ricardo, Lucas Crispim e CapixabaZagueiros: Titi, Benevenuto, Habraão e Ceballos.Volantes: Hércules, Ronald e Jussa.Meias: Matheus Vargas e Lucas Lima.Atacantes: Robson, Moisés, Romero, David da Hora, Depietri e Romarinho.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Vitor Ricardo, Ronald, Hércules, Lucas Lima e Capixaba; Romarinho e Moisés.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.