Fora de casa, Fortaleza vence Atlético-GO e deixa lanterna do Brasileirão – Soufortaleza.com

Em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Atuando fora de casa, no Estádio Antônio Accioly (GO), o Leão do Pici balançou as redes adversárias aos 28 minutos do segundo tempo, com Moisés, titular absoluto e considerado um dos principais destaques de Juan Pablo Vojvoda.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

O tento aconteceu após uma falha da defesa do Dragão, que tentou sair tocando a bola e Moisés acabou finalizando bem para vencer o goleiro Ronaldo.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Novamente pelo Brasileirão, o Fortaleza tem o Red Bull Bragantino, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (20) ás 19h, dentro da casa dos paulistas. Já o Atlético-GO, enfrenta o Athletico Paranaense, do técnico Felipão. O embate está marcado também para quarta-feira (20) às 19h30, fora de casa, na Arena da Baixada.

FORTALEZA DEIXA LANTERNA

Com os três pontos conquistados neste fim de semana, o Tricolor de Aço é o décimo nono, com 14 pontos. O Juventude, agora é o último, com 13. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Coritiba, com 19, cinco a mais que os leoninos. Já o primeiro do Z-4, é o América Mineiro, com 18, seguido pelo próprio Atlético-GO, com 17.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-GO 0 X 1 FORTALEZA

ATLÉTICO-GO: Ronaldo, Dudu (Lucas Lima), Wanderson, Edson, Jefferson, Baralhas (Léo Pereira), Marlon Freitas, Jorginho, Airton (Shaylon), Churín (Luiz Fernando) e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

FORTALEZA: Fernando Miguel, Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi, Lucas Crispim (Habraão), Ronald, Hércules (Matheus Vargas), Lucas Lima (Matheus Jussa), Juninho Capixaba, Silvio Romero (Robson) e Romarinho (Moisés). Técnico: Juan Vojvoda..

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.