FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Vojvoda surpreende e ganha reforço inesperado contra o Atlético-GO pelo Brasileirão – Soufortaleza.com

Após despachar o rival Ceará na Copa do Brasil, o Fortaleza volta a pensar na sequência Campeonato Brasileiro. No domingo (17), o clube enfrenta o Atlético-GO às 18h, dessa vez fora de casa, pela décima sétima rodada. Na última partida, a equipe de Juan Pablo Vojvoda empatou com o líder Palmeiras em 0 a 0, na Arena Castelão.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

REFORÇO CONTRA O DRAGÃO

De acordo com informações do portal “Expresso Tricolor”, o atacante Robson, que estava em transição após estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, viajou com a delegação leonina e pode ser opção para a partida. Ele, porém, também pode ser preservado para a próxima da equipe no Campeonato Brasileiro, que acontecerá diante do Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (20), às 19h, na casa da equipe paulista.

RobsonO atacante Robson, que estava entregue ao departamento médico, pode ser opção de Juan Vojvoda diante do Atlético-GO. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

BONS NÚMEROS COM A CAMISA DO FORTALEZA E ÚLTIMA ATUAÇÃO

Nesta temporada, o velocista de 31 anos soma 28 embates, com quatro bolas nas redes adversárias e dois passes decisivos. Os jogos aconteceram pelo Brasileirão, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. A sua última participação aconteceu diante do Ceará, no dia 22 de junho, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na ocasião, o Tricolor de Aço fez bonito e venceu por 2 a 0, com gols marcado pelo meio-campista Yago Pikachu, negociado nos últimos dias com o futebol japonês.

OUTRAS NOVIDADES

O volante Ronald, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia Lucas Lima, que não aturaram na última partida diante do Palmeiras, voltam a ser opções da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda. Destes, Ronald e Juninho Capixaba provavelmente devem começam entre os onze iniciais contra o Atlético-GO.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.