Sem espaço com Roger no Grêmio, jogador vira tema no Fortaleza e empresário se manifesta sobre possível acerto – Soufortaleza.com

Pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Grêmio enfrenta o Tombense às 16h30, dentro de casa, na Arena. Neste momento, a equipe gaúcha segue na quarta colocação, com 29 pontos. O primeiro colocado é o Cruzeiro, com nove a mais que os comandados do técnico Roger Machado.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Até aqui, o Tricolor Gaúcho soma sete vitórias, oito empates e duas derrotas, totalizando 56,9% de aproveitamento. No último jogo, a equipe enfrentou o Náutico e venceu por 2 a 0, também dentro de casa. Ademir, no primeiro tempo, e Bruno Alves, na etapa final, marcaram os tentos da vitória.

NOVAS SAÍDAS RONDAM OS BASTIDORES

Além de reforços, a diretoria gremista também não nega que o elenco pode sofrer novas saídas. Neste momento, uma situação acompanhada de perto é a de Thiago Santos, que não está nos planos de Roger. Equipes da Série A já demonstraram interesse em um possível acerto, mas nada de concretou chegou à mesa da diretoria. Diante de várias especulações, o site ‘Sou Fortaleza’ entrou em contato com o staff de Thiago para saber se há algum interesse do Tricolor de Aço e a resposta foi: “Não”.

Nesta temporada, o atleta soma 16 embates e nenhum gol marcado. Os jogos aconteceram pelo Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil. Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho.

Thiago Santos Thiago Santos deve deixar o Imortal. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

ONDE TUDO COMEÇOU

Na carreira, Thiago Santos, de 32 anos, foi revelado nas categorias de base do Serrano Centro-Sul, tendo ainda passado por Serrano-PR, Nacional de Patos-MG, Araxá, Ipatinga, Linense, América Mineiro, Palmeiras e FC Dallas, dos Estados Unidos.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

De acordo com os dados do portal ‘Transfermarkt’, o vínculo do volante com o Grêmio tem duração até dezembro de 2023. O seu atual valor de mercado é de 800 mil euros, cerca de 4,3 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.