FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na tarde deste sábado (16), o Fortaleza recebeu a equipe do Ceará, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no CT Ribamar Bezerra, e saiu com o empate por 2 a 2. Zizi e Nathalia marcaram para as Leoas. Com o resultado, o Tricolor de Aço chega aos 8 pontos na competição, ocupando a segunda colocação do Grupo C. Caso o Botafogo-PB não vença a equipe do UDA-AL em partida realizada neste domingo (17), as Leoas conquistam a classificação antecipada na competição.

Foto: Karim Georges/FortalezaEC

O JOGO

Em uma primeira etapa bastante movimentada, ambos os times procuraram bastante o ataque. O adversário acabou abrindo o placar em uma jogada de erro de saída das Leoas, mas logo em seguida o Fortaleza conseguiu o empate. Zizi cobrou o pênalti com perfeição e empatou para as Leoas. Logo em seguida a arbitragem assinalou outro pênalti para o Fortaleza, entretanto o quarto árbitro erroneamente corrigiu a árbitra que assinalou falta. Nathalia cobrou a falta com maestria, virou o placar para as Leoas e colocou o Fortaleza em vantagem.

Foto: Karim Georges/FortalezaEC

Na segunda etapa a partida foi mais física, com as Leoas em vantagem, a técnica Débora Ventura postou a equipe de uma maneira mais reativa, aproveitando a velocidade das alas e explorando a bola longa. A equipe adversária conseguiu o empate após um lance bastante duvidoso, onde após cruzamento na área tricolor, a zaga afastou a bola e em uma bola rebatida sobrou para a atacante adversária em posição irregular empatar o jogo. A arbitragem assinalou gol legal. Após o empate e diversos lances de arbitragem questionáveis, a partida terminou empatada.

PRÓXIMO CONFRONTO

As Leoas voltam a campo no próximo sábado (23), contra a equipe do UDA-AL, em Maceió-AL.