Novo reforço do Fortaleza revela motivo de sua saída do Internacional


Novo reforço do Fortaleza revela motivo de sua saída do Internacional

“Tinha seis meses de contrato com o Internacional. Um dos motivos da minha saída foi o problema que eu tive lá com um atleta, que para mim não tem o caráter, a personalidade”

Galhardo chega ao Fortaleza um dia após Yago Pikachu, principal jogador do time, ter anunciado sua saída para o Shimizu S-Pulse, do Japão.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Estado, 14/07/2022

Thiago Galhardo é o novo reforço do Fortaleza Thiago Galhardo é o novo reforço do Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/FEC)

Fortaleza, CE, 14 – Thiago Galhardo é o novo reforço do Fortaleza. O atleta foi apresentado, nesta quinta-feira, e revelou que o motivo pelo qual deixou o Internacional foi um mau relacionamento com o um ex-companheiro no elenco gaúcho.

“Eu tive proposta oficializada do Chipre e do Fortaleza. Especulações um monte. Escolhi voltar para o Brasil. Tinha seis meses de contrato com o Internacional. Um dos motivos da minha saída foi o problema que eu tive lá com um atleta, que para mim não tem o caráter, a personalidade”, disse o jogador.

“Isso foi identificado depois pelos outros atletas, com a chegada de novos atletas. Eu não quis. Por mais que o clube quisesse. Muitas pessoas me ligaram lá dentro. Não só jogadores, como também funcionários diretos que mandam. A minha história foi feita lá. No século, sou a pessoa que mais tem participação em gols. Eu não queria voltar e talvez manchar isso aí. O melhor era eles seguirem, e eu estar aqui. Estou feliz e isso é o mais importante”, afirmou o atacante, de 32 anos.

TCHAU PIKACHU!

Galhardo chega ao Fortaleza um dia após Yago Pikachu, principal jogador do time, ter anunciado sua saída para o Shimizu S-Pulse, do Japão, que aceitou pagar a multa de US$ 800 mil (cerca de 4,3 milhões).

Confira também: