FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza empresta atacante para clube da Segunda Divisão da Coreia do Sul


Fortaleza empresta atacante para clube da Segunda Divisão da Coreia do Sul

Renato Kayzer foi contratado como o reforço mais caro da história do futebol cearense

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 14/07/2022

Fortaleza empresta atacante para clube da Segunda Divisão da Coreia do Sul Fortaleza empresta atacante para clube da Segunda Divisão da Coreia do Sul (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

Fortaleza, CE, 14, (AFI) – O atacante Renato Kayzer não joga mais pelo Fortaleza nesta temporada. O atleta está sendo emprestado para um clube da Segunda Divisão da Coreia do Sul. A informação foi publicada pelo presidente Marcelo Paz, após classificação do Leão do Pici na Copa do Brasil diante do Ceará.

“Está indo por empréstimo para um clube da Segunda Divisão da Coreia. E dentro da transparência, o clube vai receber U$ 200 mil por isso. Empréstimo até o fim do ano e ao término do empréstimo, o clube tem opção de compra. Se o clube efetuar, ele vai para o clube, caso contrário, volta para o Fortaleza, porque tem mais três anos de contrato”, disse Paz.

Fortaleza empresta atacante para clube da Segunda Divisão da Coreia do SulFortaleza empresta atacante para clube da Segunda Divisão da Coreia do Sul (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

CONTRATAÇÃO FRUSTRADA

Renato Kayzer chegou ao Fortaleza como a contratação mais cara da história do futebol cearense. O atleta foi negociado junto ao Athletico-PR. Apesar do status, o atacante não rendeu o esperado e acabou desagradando a comissão técnica e diretoria do clube.

Com a camisa do Fortaleza, Kayzer participou de 23 jogos, marcou três gols e deu duas assistências. O atleta manifestou descontentamento pela pouca utilização do técnico Juan Pablo Vojvoda.

PRÓXIMO JOGO DO FORTALEZA

Com vaga garantida nas quartas de final da Copa do Brasil, o Fortaleza entra em campo no próximo domingo (17) para enfrentar o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo será realizado às 18h, no Estádio Antônio Accioly.

Uma classificação de TODOS nós!📸 Mateus Lotif/FEC pic.twitter.com/V4cORapxX1

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 14, 2022

MELHORES MOMENTOS: FORTALEZA 0 X 0 PALMEIRAS (BRASILEIRÃO)

Confira também: