FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Romero 'bate no peito' e manda recado para o Ceará antes de jogo da Copa do Brasil – Soufortaleza.com

Após vencer a ida por 2 a 0, o Fortaleza volta a enfrentar o Ceará pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com desfalques considerados importantes, o técnico Juan Pablo Vojvoda promete colocar o que tem de melhor para conseguir a classificação para a próxima fase do torneio.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

TRICOLOR DO PICI VAI EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA CONTRA O RIVAL

Em entrevista coletiva, Silvio Romero foi questionado sobre o confronto desta noite e frisou que tudo que aconteceu no primeiro confronto, precisa ser deixado de lado.

“Tudo que aconteceu no jogo anterior precisa ser esquecido. É um jogo diferente, que vai começar uma nova partida, 0 a 0. Por isso, vamos ter que fazer nosso melhor jogo para passar de fase. Isso (possível classificação) vai aumentar a confiança do time para o Brasileirão, que estamos em uma situação complicada, mas acreditamos que vamos sair”, iniciou o atacante.

Silvio Romero

“A gente está se preparando para uma partida muito importante. Uma competição que a gente tem muita vontade de classificar para a próxima fase. Psicologicamente, acredito que vamos estar a altura da competição como a que vamos jogar contra o Ceará” completou.

Silvio Romero

Ainda na conversa, Romero opinou que o Leão do Pici precisa jogar no ataque, mas também saber defender os pontos fortes do adversário, que vem de derrota para o Fluminense, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza, empatou com o Palmeiras em 0 a 0.

“A gente tem que sair para o ataque e fazer o jogo que o Fortaleza está acostumado a fazer. Também temos que defender, como nos defendemos no jogo contra o Palmeiras. Se viu um time organizado, compacto, com muita vontade de ajudar o companheiro. Vamos ter que fazer isso, mas não esquecer nossa identidade, que é um time que propõe muito”, finalizou o linha de frente.

Silvio Romero

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.