FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Com Lucas Lima e Romero no banco, Fortaleza está escalado contra o Ceará – Soufortaleza.com

Com Yago Pikachu como capitão, o Fortaleza vai para mais um desafio de peso na temporada. Às 20h, o clube enfrenta o Ceará, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro embate, o Tricolor de Aço levou a melhor e venceu por 2 a 0. A partida deve marcar a despedida de Pikachu, que assinará com o Shimizu S-Pulse, do Japão.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

O técnico Juan Pablo Vojvoda não conta com Tinga, que segue em tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, e Robson, em transição após estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Lucas Lima e Silvio Romero, que estavam cotados entre os onze iniciais, começam no banco de reservas. Ronald e Romarinho foram escolhidos pela comissão técnica leonina.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Ronald, Capixaba; Romarinho e Moisés.

🚑 Balanço do Departamento Médico– Tinga: segue tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo;⏳ Robson em transição após estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 13, 2022

ESCALAÇÃO DO CEARÁ

João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís, Richard Coelho, Richardson, Vina, Lima, Mendoza e Zé Roberto.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.