FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Série B: Bahia acerta chegada de atacante vindo por empréstimo do Fortaleza


Série B: Bahia acerta chegada de atacante vindo por empréstimo do Fortaleza

Trata-se do jovem atacante Igor Torres, de 22 anos, que chega por empréstimo do Fortaleza até o final da temporada

Sem muito espaço no Tricolor, onde fez apenas 12 jogos em 2022 e marcou um gol, ele chega ao Bahia há pedido do técnico Enderson Moreira

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/07/2022

Igor Torres Bahia Bahia acerta chegada de atacante vindo por empréstimo do Fortaleza

Salvador, BA, 12 (AFI) – As negociações seguem a todo vapor no mercado da bola. No começo da noite desta terça-feira (12), o Bahia acertou com mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, vindo da elite. Trata-se do jovem atacante Igor Torres, de 22 anos, que chega por empréstimo do Fortaleza até o final da temporada.

Sem muito espaço no Tricolor, onde fez apenas 12 jogos em 2022 e marcou um gol, ele chega ao Bahia há pedido do técnico Enderson Moreira, com quem trabalhou o ano passado no próprio Fortaleza.

Ele estava no time cearense desde 2020, quando foi comprado após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Taboão da Serra. No primeiro momento, atuou no time sub 20, mas depois subiu ao profissional e teve algumas chances na reta final do Brasileirão daquele ano. O atual contrato entre as duas partes é válido até 2024.

O anuncio oficial deve acontecer em breve. Atualmente, o Bahia briga pela liderança na Série B, estando na terceira colocação com 30 pontos. O líder Cruzeiro tem 38.

Confira também: