FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Marcelo Paz vence concorrência do São Paulo e se aproxima de acerto com novo xerife da zaga – Soufortaleza.com

Prometendo um elenco melhor para o segundo semestre, o Fortaleza não para. Mesmo com muitos reforços anunciados nos últimos dias, a diretoria quer mais e intensifica novos acertos. Adryelson, do Sport, neste momento aparece como o principal alvo do presidente Marcelo Paz.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

De acordo com informações de Joza Novalis, em seu canal no Youtube, o Leão do Pici é o mais próximo de fechar com o zagueiro. O São Paulo, do técnico Rogério Ceni, é outro que também está na parada das tratativas. Recentemente, o Soberano perdeu Arboleda, que está entregue ao departamento médico após uma séria lesão no tornozelo esquerdo. Ele só deve retornar a campo no ano que vem.

XERIFE ESTÁ LIBERADO PARA ASSINAR COM QUALQUER OUTRO CLUBE

Nos últimos dias, a Justiça do Trabalhou determinou a liberação de Adryelson do Sport. Ou seja, o zagueiro que está na mira do Fortaleza, pode ser transferir provisoriamente para qualquer outra equipe. O documento ainda pede para que os pernambucanos emitem o atestado de liberação provisória dos direitos federativos do atleta, que atualmente está com 24 anos.

Além do Tricolor de Aço e São Paulo, Corinthians e Internacional também demonstraram interesse no defensor. Nesta temporada, ele atuou com a camisa do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. No total, foram 29 participações e duas bolas nas redes adversárias.

ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO COM A CAMISA RUBRO-NEGRA

No futebol brasileiro, Adryelson atuou pela última vez contra o Náutico, no dia 23 de maio de 2021, pela pela final do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o Sport empatou no tempo normal por 1 a 1, mas acabou sendo derrotado nos pênaltis por 5 a 3.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

No portal ‘Transfermarkt‘, Adryelson está avaliado em 3 milhões de euros, cerca de 16,5 milhões de reais na cotação atual.

AdryelsonZagueiro Adryelson. Foto: Youtube / TV Sport Recife

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.