FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

A maior televisão de um clube do Norte-Nordeste, a TV Leão, irá transmitir nesta semana duas partidas ao vivo e com imagens para o torcedor tricolor acompanhar os novos talentos que estão surgindo no clube. Na quinta-feira (14), a TV Leão transmite Fortaleza e Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, já no sábado (16) irá mostrar Fortaleza e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

FORTALEZA X CUIABÁ

A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes é de suma importância para o Tricolor de Aço. Integrante do Grupo D com 4 pontos conquistados, o Leão enfrenta o líder do grupo dentro de casa e tem a chance de assumir a liderança em caso de vitória. A equipe Sub-23 tem a tutela do futebol profissional e serve como time de transição das categorias de base para o time principal.

FORTALEZA X SÃO PAULO

Partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Leãozinho vai em busca da sua primeira vitória na competição. Com boas atuações mas sem conseguir o resultado esperado, a categoria que fica sob tutela da direção das categorias de base joga em casa e tenta colocar em prática os treinos que estão sendo realizados durante a semana.