FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após especulações, empresário se manifesta sobre possível chegada de ex-Ceará ao Fortaleza  – Soufortaleza.com

Na noite da última segunda-feira (11), deu o que falar um possível interesse do Fortaleza em Saulo Mineiro, que atualmente defende o Yokohama Marinos, do Japão. No entanto, a história não passa de uma grande especulação.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Quem garante isso é o empresário do atleta, Anderson Franciscon, que se manifestou através do Twitter. Segundo ele, há um grande respeito pelo Fortaleza, mas o carinho pelo Ceará, seu ex-clube, também merece ser frisado.

“Nas últimas horas, diversas pessoas entraram em contato comigo sobre possível transferência do @Saulors97 para o @FortalezaEC. Esta informação não é verdadeira, respeitamos muito o Fortaleza mas também temos muito respeito e carinho pelo @CearaSC e por tudo que vivemos com o Vozão”, postou.

Anderson Franciscon

VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO:

Nas últimas horas diversas pessoas entraram em contato comigo sobre possível transferência do @Saulors97 para o @FortalezaEC , esta informação não é verdadeira, respeitamos muito o Fortaleza mas também temos muito respeito e carinho pelo @CearaSC e por tudo q vivemos com o Vozão pic.twitter.com/RqLuaDw246

— Anderson Franciscon (@francisconfran) July 12, 2022

NÚMEROS ATÉ AQUI

Com 25 anos, Saulo está no futebol japonês desde 2021, quando chegou para ser um dos principais destaques do Yokohama Marinos. Nesta temporada, já foram 15 participações e dois gols marcados. No ano passado, ele somou 11 jogos e quatro bolas nas redes adversárias.

PASSAGEM PELO CEARÁ

O atacante foi integrado ao Alvinegro em 2020, vindo do Volta Rodada. No primeiro ano, atuou pelo elenco sub-20, onde disputou três embates e marcou cinco gols. Em 2020, foram foram 18 participações e quatro tentos. Já no início de 2021, seu melhor momento, Saulo somou 31 confrontos, com oito tentos e duas assistências.

A sua última participação por aqui aconteceu contra o Juventude, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Vozão foi bem e venceu por 2 a 0, dentro de casa, na Arena Castelão. O próprio Saulo Mineiro marcou aos 48 minutos do primeiro tempo, enquanto que Gabriel Lacerda deu números finais ao jogo.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO

De acordo com os dados do portal ‘Transfermarkt’, o centroavante de 25 anos está avaliado em 400 mil euros, cerca de 2,1 milhões de reais. O seu atual contrato possui duração até junho de 2024.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.