FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Após jogo contra o Palmeiras, Marcelo Paz se aproxima de acerto com novo reforço – Soufortaleza.com

Atuando dentro de casa, na Arena Castelão, o Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Leão do Pici ainda na lanterna do torneio nacional, agora com 11 pontos. O embate também pode ter marcado a última partida de Yago Pikachu com a camisa do clube.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Nos últimos dias, o meio-campista de 30 anos recebeu uma oferta concreta do Shimizu S-Pulse, do Japão, que deseja pagar a sua multa rescisória, avaliada em 1 milhão de dólares, cerca de 5,2 milhões de reais na cotação atual. Contra o Palmeiras, Pikachu teve boas oportunidades para marcar, mas a bola acabou não entrando. Nesta temporada, ele soma 43 jogos, com 17 gols e  e oito passes decisivos.

Vinculado até dezembro de 2023, o ala é considerado um dos principais destaques da equipe de Juan Pablo Vojvoda. No total, já foram 93 embates, com 29 tentos e oito assistências. Além disso, ele ainda conquistou o Campeonato Cearense, em 2021 e 2022, e Copa do Nordeste, também na mesma temporada. 

REFORÇO CHEGANDO

De acordo com informações do site 180 grados, o Leão do Pici está próximo de anunciar a contratação do colombiano Juan José Díaz Zuluaga, do Atlético Cafeteiros da Primera C. Lateral-direito de origem, ele pode jogar também de ala, mesma função que Yago Pikachu vem desempenhando nos últimos jogos sob o comando de Juan Pablo Vojvoda. Em um primeiro momento, ele ganhará oportunidades no sub-17, mas deve ser observado de perto pela alta cúpula leononina. A chegada ao Brasil deve acontecer nos próximos dias.

Recentemente, o atleta ganhou a a medalha de bronze no futebol dos Jogos Bolivarianos do Valledupar, defendendo a seleção colombiana sub-17. 

Juan José Díaz ZuluagaO ala Juan José Díaz Zuluaga está próximo de ser anunciado pela diretoria do Fortaleza. Foto: Divulgação

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.