FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Crispim no meio-campo e medalhões sacados: Vojvoda define escalação contra o Palmeiras – Soufortaleza.com

Após a eliminação na Copa Libertadores da América, o Fortaleza já mira um saldo positivo diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para este domingo (10), às 18h, dentro de casa, na Arena Castelão. Mais uma vez, o técnico Juan Pablo Vojvoda conta desfalques considerados importantes.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Lucas Lima, que pertence ao Verdão e está emprestado até dezembro, é a primeira baixa. Nos últimos jogos, ele vem sendo titular e está nos planos para a sequência da temporada. Nesta temporada, o meio-campista soma 40 jogos, nenhum gol marcado e quatro assistências.

Além de Lucas Lima, o Tricolor de Aço também não conta com Juninho Capixaba (suspenso), Ronald (suspenso), Tinga (machucado), Landázuri (machucado) e Robson (machucado).

Yago Pikachu, que recebeu uma proposta do Japão, é dúvida, mas deve atuar. O jogo, inclusive, deve ser o último do meio-campista com a camisa leonina.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Pikachu (Vitor Ricardo), Felipe, Hércules, Matheus Vargas, Crispim; Romero e Moisés.

PENDURADOS

Marcelo Boeck, Felipe, Zé Welison e Titi.

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

DESFALQUES

Gustavo Gómez será poupado e não foi sequer relacionado para o embate desta noite. Como substituto, Abel Ferreira deve optar por Luan, que formará a dupla principal ao lado de Murilo. Além do zagueiro, o técnico também não conta com Gabriel Menino (suspenso), Rafael Navarro (lesionado), Gabriel Veron (lesionado) e Jailson (lesionado).

PENDURADOS

Marcos Rocha, Abel Ferreira, Vitor Castanheira (auxiliar) e João Martins (auxiliar).

ARBITRAGEM

Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) apita a partida, auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO), Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN) será o comandante do VAR.

TRANSMISSÃO

O jogo entra Fortaleza x Palmeiras será televisionado pelo Premiere para todo o Brasil.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.