FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza Esporte Clube

Na tarde deste sábado (9), o Fortaleza recebeu a equipe do Botafogo-PB em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0. Mariana, Aninha e Zizi marcaram para as Leoas. Com o resultado, as Leoas chegam aos 7 pontos e ocupam a segunda colocação do Grupo C.

Foto: Lucas Emanuel/FortalezaEC

O JOGO

Em uma partida de total domínio das Leoas, o Fortaleza desde cedo teve as principais chances. Logo cedo a atacante Mariana abriu o placar, após boa jogada a camisa 9 recebeu livre dentro da área e deslocou a goleira adversária. Não deu tempo de abaixar a intensidade que o Tricolor de Aço ampliou com Aninha, que aproveitou ótimo cruzamento da lateral Isabella Mendes. Com dois gols de vantagem, o Fortaleza administrou o restante do primeiro tempo com um jogo seguro defensivamente, fato que fez a goleira Taluane terminar a primeira etapa sem precisar fazer uma defesa.

Foto: Lucas Emanuel/FortalezaEC

A segunda etapa não foi diferente, com amplo domínio a goleira Taluane não efetuou defesas na partida. As Leoas buscavam a todo momento ampliar o placar para manter a vantagem no placar em uma distância segura e o terceiro gol saiu de jogada ensaiada. Após jogada trabalhada de escanteio, a meia Janyelle achou a zagueira Zizi dentro da área que desviou e marcou o terceiro das Leoas. A partida, então, terminou por 3 a 0.

PRÓXIMO CONFRONTO

As Leoas voltam a campo no próximo sábado (16), em Clássico-Rainha, no CT Ribamar Bezerra, às 15 horas.