FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Torcida do Santos faz alvoroço e puxa coro pela contratação de medalhão do Fortaleza – Soufortaleza.com

Atuando na Vila Belmiro, o Santos empatou no tempo normal em 1 a 1, mas perdeu por 4 a 2 nos pênaltis para o Deportivo Táchira, da Venezuela, e está eliminado da Copa Sul-Americana. No primeiro embate, a igualdade também prevaleceu, fora de casa. Após a desclassificação, a diretoria resolveu oficializar a demissão de Fabián Bustos, que não vinha tendo clima para permanecer.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Além do comandante, Edu Dracena, que ocupava o cargo de diretor-executivo, também não faz mais parte do quatro de funcionários do Peixe. Nas redes sociais, a torcida pede um técnico vencedor e o nome de Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza, vem sendo um dos mais comentados no Twitter.

O argentino está vinculado ao Leão do Pici somente até dezembro, mas segue nos planos do presidente Marcelo Paz. Na última quinta-feira (07), o time acabou sendo derrotado pelo Estudiantes de La Plata, da Argentina, e foi eliminado da Copa Libertadores da América. Fora de casa e com Yago Pikachu expulso ainda no primeiro tempo, a partida terminou com o placar de 3 a 0.

“Vou dar um exemplo para vcs verem a importância do Santos investir em um técnico de ponta: Jair V com um ataque formado por Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique fazia o Santos brigar para ñ cair. Vojvoda com Pikachu, Welligton Paulista e Crispim levou o Fortaleza para a Liberta”, analisou Marcos Bianchi.

“Vojvoda caindo é OBRIGAÇÃO Rueda buscá-lo agora E nem vai poder usar como argumento a inexperiência dele, viu?”, comentou o perfil Santos Scouts. “Cenário hipotético e praticamente impossível: Fortaleza eliminado Vojvoda demitido… Seria o melhor nome pro Santos contratar”, declarou o Santos Memes.

“Já que isso não aconteceu, acredito que agora a única chance do Santos é ousar pra tirar mais desse elenco que individualmente não é ruim. Tem que realmente investir no treinador e dar respaldo. É papo de procurar Bielsa ou Coudet, de tentar tirar Vojvoda do Fortaleza”, escreveu Vinicius Santos.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.