Fortaleza Esporte Clube

Na tarde desta sexta-feira (8), o Fortaleza recebeu a equipe do CSA em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e saiu com empate por 1 a 1. Andrey marcou para o Tricolor de Aço. Com o resultado, o Fortaleza chega aos quatro pontos e ocupa a segunda colocação do grupo D. 

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

O JOGO

Em uma partida bastante física, o Fortaleza começou melhor na partida, procurou o ataque a todo momento principalmente acionando os seus alas. O CSA, que apenas se defendia, chegou a balançar as redes após cobrança de falta, porém o assistente assinalou impedimento. O Leão abriu o placar na partida com o atacante Andrey, que aproveitou o rebote do goleiro após boa cobrança de falta do ala Nathan. Logo em seguida o adversário conseguiu um bom ataque e empatou a partida, deixando tudo igual na primeira etapa.

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

A segunda etapa foi marcada por ser bastante parada. Com o Fortaleza querendo sair vitorioso, a equipe do CSA apenas se defendeu durante todo o segundo tempo. Com muitas reclamações, o Tricolor de Aço ficou na bronca com a arbitragem que permitiu que os jogadores adversários abusassem da cera, parando a todo momento a partida. O Leão tentou furar o bloqueio adversário mas a cada jogada a partida era novamente parada. A melhor chance da segunda etapa saiu dos pés do meia Davi, que tentou encobrir o goleiro e acabou parando no guarda redes adversário. A partida, portanto, terminou empatada em 1 a 1.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza volta a campo na próxima quinta-feira (14), contra a equipe do Cuiabá, no CT Ribamar Bezerra, às 15 horas. A TV Leão transmitirá ao vivo e com imagens partida que vale a liderança do grupo D.