Com desfalque de última hora, Vojvoda define escalação contra o Estudiantes – Soufortaleza.com

Após empatar o primeiro jogo em 1 a 1, o Fortaleza volta a enfrentar o Estudiantes de La Plata, da Argentinas, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Agora, o confronto é decisivo e, mesmo com alguns desfalques importantes, o técnico Juan Pablo Vojvoda vai em busca do grande desejo da torcida.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Landázuri, com que está com desconforto muscular na coxa esquerda, não fica à disposição. Nesta temporada, o zagueiro soma 20 embates e nenhum gol marcado. Os jogos aconteceram pela própria Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Cearense e Copa do Nordeste.

Com a baixa, a zaga terá Ceballos, Benevenuto e Titi. O último, vem sendo bastante criticado pela torcida, mas segue nos planos de Vojvoda. Até aqui, foram 38 jogos, com duas bolas nas redes adversárias e uma assistência.

OUTROS DESFALQUES DA EQUIPE

O zagueiro Tinga e o atacante Robson, ainda entregues ao departamento médico, não foram relacionados. O primeiro, deve voltar aos gramados somente em agosto. Já o velocista, atuou pela última vez contra o Ceará, no dia 22 de junho, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, a partida terminou com a vitória leonina por 2 a 0, em casa, na Arena Castelão.

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck, Ceballos, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Silvio Romero.

ESTUDIANTES

Andújar, Godoy, Rogel, Lollo, Noguera, Más, Jorge Rodriguez, Zuqui, Manuel Castro, Zapiola, Boselli.

ARBITRAGEM

Esteban Ostojich (URU) apita a partida, auxiliado por Carlos Barreiro (URU) e Pablo Llarena (URU), Roberto Pérez (PER). Juan Lara (CHI) será o responsável pelo VAR, tendo a companhia de Ángelo Hermosilla (CHI).

TRANSMISSÃO

Star+, Facebook Watch e ESPN.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.