FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Esposa entrega futuro de Yago Pikachu e agita torcida do Fortaleza nas redes sociais – Soufortaleza.com

Concentrado com o elenco do Fortaleza para enfrentar o Estudiantes de Plata, da Argentina, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, Yago Pikachu vem sendo assunto nos bastidores. Bastante elogiado pela imprensa e até cotado para defender a seleção brasileira, ele está na mira do Shimizu S-Pulse, do Japão.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Vinculado ao Leão do Pici até o fim de 2023, Pikachu tem multa rescisória avaliada em 1 milhão de dólares, cerca de 5,3 milhões de reais na cotação atual. A possível saída do atleta, claro, deixa a torcida apreensiva. Até uma postagem da esposa do meio-campista na última quarta-feira (06), viralizou nas redes sociais.

Em seu Instagram, Cris postou um story com a seguinte legenda: “Vou sentir saudade das tardes nesse laguinho com esse pôr do sol”. Em seguida, após a grande repercussão, ele resolveu se explicar: “Até o momento, minha mudança é apenas de condomínio. E a casa da minha família no Ceará vai ficar top com o trabalho dessa linda, @jamilleferreiraarquiteta”, escreveu.

O story polêmico envolvendo a esposa do Yago Pikachu1-> primeiro story: se despedindo do seu apartamento.2-> para o alívio dos tricolores, apenas a família da esposa do Pikachu irá morar no apartamento.Acalmem-se. pic.twitter.com/UdWelMhE8d

— Laion News (@NewsLaion) July 6, 2022

YAGO PIKACHU RESOLVEU SE MANIFESTAR SOBRE UM POSSÍVEL ACERTO

Questionado sobre uma possível saída do Leão do Pici, Pikachu desconversou e frisou frisou acreditar na classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América.

“Agradeço todo carinho, respeito, todos tem por mim. Lógico, todo mundo sabe (da proposta), mas quero apenas focar nesse jogo. Se eu estou aqui é porque acredito na classificação. Estamos concentrados para continuar fazendo história”, disse o atleta, que soma 41 partidas nessa temporada, com 17 bolas nas redes adversárias e oito passes decisivos. Os confrontos aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.