FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza tem dois reforços de última hora para enfrentar o Estudiantes e anima Vojvoda – Soufortaleza.com

Pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores do América, o Fortaleza enfrenta nesta quinta-feira (07), o Estudiantes, fora de casa. A ideia do técnico Juan Pablo Vojvoda é colocar o que tem de melhor e sair com a classificação na casa do adversário. No primeiro jogo, na Arena Castelão, terminou empatado em 1 a 1.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Yago Pikachu, que pode ser negociado com o futebol japonês, está relacionado e marcará presença entre os onze iniciais. Nesta temporada, o meia-atacante, que também pode atuar na lateral direita, soma 41 atuação, com 17 bolas nas redes adversárias e oito assistências. Na Libertadores, será a sua oitava participação.

De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, o zagueiro Ceballos e o atacante Depietri testaram negativo e viajaram de Fortaleza direto para Buenos Aires, para integrar o grupo que atua nesta quinta-feira (06).

PARTICIPAÇÕES EM 2022

Nesta temporada, Ceballos soma 23 embates e nenhum gol marcado. Já Valentín Depietri, esteve presente em 22 partidas, com três bolas nas redes adversárias e uma assistência. A sua última atuação aconteceu diante do Atlético Mineiro, no dia 25 de junho, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Galo venceu por 3 a 2, com gols marcados por Rubens, Réver e Matheus Jussa contra. Do lado tricolor, o atacante Romarinho anotou dois tentos.

DESFALQUES CONFIRMADOS

Apesar de reforços importantes, o Tricolor de Aço terá ausências. Lesionados, Tinga, Landázuri e Robson não foram relacionados pela comissão técnica. Já os recém-contratados Thiago Galhardo, Lucas Sasha e Otero, só pode atuar a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.