FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Com dois desfalques de peso, Fortaleza embarca para a Argentina – Soufortaleza.com

Pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Fortaleza enfrenta o Estudiantes de La Plata, da Argentina, nesta quinta-feira (07). O jogo está marcado para às 21h30, no estádio Jorge Luis Hirschi. No primeiro embate, o empate prevaleceu em 1 a 1. O gol leonino foi marcado por Silvio Romero, no início do segundo tempo.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Com proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão, Yago Pikachu viajou com a delegação para Buenos Aires na tarde da última quinta-feira (05), em voo fretado. A equipe, que tem Zé Ricardo, ex-Vasco, no comandante técnico, estaria disposto a pagar 1 milhão de dólares, cerca de 5,3 milhões de reais, para contar com o meia-atacante.

BAIXAS IMPORTANTES PARA O DUELO FORA DE CASA

De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, Ceballos e Depietri, que foram diagnosticados com Covid-19 na semana passada, não viajaram com os demais jogadores. Com isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem à disposição os atletas que marcaram presença diante do Coritiba, na derrota por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Ceballos soma 23 embates nesta temporada e nenhum gol marcado.

Já Valentín Depietri, esteve presente em 22 partidas, com três bolas nas redes adversárias e uma assistência. A sua última atuação aconteceu diante do Atlético Mineiro, no dia 25 de junho, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Galo venceu por 3 a 2, com gols marcados por Rubens, Réver e Matheus Jussa contra. Do lado tricolor, o atacante Romarinho anotou dois tentos.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.