FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Shimizu S-Pulse, do Japão, prepara bolada para tirar Pikachu do Fortaleza – Soufortaleza.com

Um dos principais destaques do Fortaleza e do futebol brasileiro, Yago Pikachu está na mira do mercado exterior. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no ‘Yahoo’, o Shimizu S-Pulse, do Japão, aparece como o principal interessado no futebol do meia-atacante, que também pode atuar na lateral direita.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

A equipe estaria disposta a pagar a multa rescisória de Pikachu, que está avaliada em 1 milhão de dólares, cerca de 5,3 milhões de reais. Quem está na linha de frente das tratativas é Zé Ricardo, ex-Vasco, e agora comandante dos japoneses. Caso a oferta seja aceita, o jogador terá a oportunidade de mais do que dobrar seu salário, que atualmente é de 250 mil reais mensais. A transferências é bem vista por Pikachu, que daria um salto no seu patamar financeiro.

Recentemente, em entrevista coletiva, Yago Pikachu confirmou que recebeu sondagens de equipes do exterior, mas diz estar feliz e pretende permanecer por ‘bastante tempo’. O seu contrato possui duração até o fim de 2023.

“Desde a minha chegada e depois de tudo que a gente conquistou no ano passado, houve muito interesse de ir para o exterior, e eu sempre deixei claro que é um sonho meu jogar fora do país, para eu ter essa experiência. Mas eu não penso nisso no momento. Tive a oportunidade de sair na janela de janeiro e acabei renovando meu contrato, porque me sinto muito feliz, muito amado por todos aqui. Nós (ele e família) nos adaptamos muito bem a cidade”, iniciou.

Yago Pikachu

“Então eu sempre deixo claro em todos os clubes que eu passo, que eu quero deixar algo marcado, quero fazer história. Se for para ficar mais dois, três, quatro ou cinco anos, eu vou ficar, porque me sinto bem à vontade. Eu não sei o dia de amanhã, pode vir um cara aí e queira pagar a multa, a gente não pode fazer nada. Mas o meu desejo é de permanecer bastante tempo”, completou Pikachu.

Yago Pikachu

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.