FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Negociação avança e Fortaleza encontra destino para Renato Kayzer – Soufortaleza.com

Contratação mais cara do futebol cearense, Renato Kayzer está sem clima para permanecer e está cada vez mais próximo de deixar o Fortaleza. No mercado brasileiro, ele já foi especulado em Vasco, Grêmio, Atlético-GO, Sport e Athletico Paranaense, mas o Tricolor de Aço aceita abrir negociação somente com o pagamento de 6 milhões de reais, quantia que o presidente Marcelo Paz desembolsou para contratá-lo no início da temporada.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩 📌  Mais uma vez mitando na rodada! Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱 ⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos? 🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO! 📎  “A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda”.

Apesar do forte desejo nacional, Kayzer deve mesmo atuar no exterior. De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, o seu destino é um time da Coreia do Sul, que ainda não teve o nome revelado. Neste momento, restam apenas questões burocráticas para o martelo ser batido. Ainda não está definido se o acordo é válido por empréstimo ou em definitivo.

Com 26 anos, o centroavante está vinculado ao Leão do Pici até dezembro de 2025. Nesta temporada, foram 23 partidas, com três bolas nas redes adversárias e duas assistências. Os jogos aconteceram pela Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Campeonato Cearense e Copa do Nordeste.

A última atuação de Renato Kayzer aconteceu no dia 12 de junho, contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão. Na ocasião, o embate terminou empatado em 0 a 0, dentro de casa, na Arena Castelão.

ONDE TUDO COMEÇOU

Além do Fortaleza, Kayzer ainda vestiu a camisa do Santos, clube onde foi revelado, Vasco, Desportivo Brasil, Oeste, Portuguesa, Villa Nova, de Minas Gerais, Ferroviária, Tupi, Atlético GoianienseCruzeiro, Ponte Preta, Chapecoense e Athletico Paranaense.

VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA

No portal ‘Transfermarkt’, Renato Kayzer está avaliado em 4 milhões de euros, cerca de 21,5 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.