FORTALEZA SEMPRE

NOTÍCIAS E JOGOS AO VIVO DO MAIOR TIME DO NORDESTE, O FORTALEZA

NOTÍCIAS

Fortaleza prepara anúncio de novo zagueiro, afirma presidente Marcelo Paz


Fortaleza prepara anúncio de novo zagueiro, afirma presidente Marcelo Paz

“Acho que o fato do Fortaleza estar contratando, significa muito claramente que a gente acredita na recuperação da equipe na Série A.” – disse o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz

Em situação complicada na Série A, Leão do Pici tenta deixar a zona de rebaixamento

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

Atletas do Fortaleza treinam Fortaleza busca reforço no setor defensivo (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou por meio de pronunciamento realizado na última segunda-feira (4) que o clube já está fechado com um novo zagueiro. O anúncio está sendo preparado e deve acontecer ainda nesta semana.

Em situação complicada na Série A, o Fortaleza se reforça para tentar deixar a zona de rebaixamento. Paz destacou a força da equipe no mercado de transferências.

“Acho que o fato do Fortaleza estar contratando, significa muito claramente que a gente acredita na recuperação da equipe na Série A. Entendemos que fizemos três bons movimentos de mercado até aqui com o Sasha, Thiago Galhardo e Otero, três jogadores de qualidade reconhecida. Temos um zagueiro fechado, que deve ser divulgado até quarta ou quinta-feira”, afirmou.

Atualmente, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, tem disponível no elenco os zagueiros Titi, Marcelo Benevenuto, Brayan Ceballos e Habraão. A defesa é um dos pontos fracos da equipe no Brasileirão, com 21 gols sofridos, melhor apenas que Juventude, Avaí e Coritiba.

Um dos nomes ligados ao Fortaleza nos últimos dias foi o do zagueiro Adryelson. O atleta de 24 anos teve passagem pelo Sport e despertou o interesse de outras equipes do futebol brasileiro, como Internacional, São Paulo e Corinthians.

Fortalezatreino 1Fortaleza busca reforço no setor defensivo (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

PRÓXIMO JOGO DO FORTALEZA

A próxima partida do Fortaleza na temporada é contra o Estudiantes, pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (7), às 21h30, no Jorge Luis Hischi Stadium. Na ida, as duas equipes empataram no Castelão por 1 a 1.

Concluímos nosso último treino antes da viagem para Argentina.Obrigado pela receptividade, @AthleticoPR ! 👊📸 Vinícius Palheta/FEC#FortalezaEC #Libertadores pic.twitter.com/ACRJJgtBvX

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 5, 2022

MELHORES MOMENTOS: CORITIBA 2 X 1 FORTALEZA (BRASILEIRÃO)

Confira também: